• Impressão fotográfica em adesivo fosco;
  • Vidro comum brilhante e transparente (caso escolha com vidro);
  • Caso escolha a moldura caixa, a imagem será posta à frente, próxima ao quadro. Com isso, haverá um espaço na parte de trás do quadro. Clique aqui e entenda mais sobre essa moldura.

 

Largura x altura (cada quadro)

Tamanho imagem

20 x 30 cm

30 x 40 cm

45 x 65 cm

65 x 85 cm

Tamanho final (moldura + imagem)

23 x 33 cm

33 x 43 cm

48 x 68 cm

68 x 88 cm

Não quer apenas um quadro? Você pode comprar o composê que montamos para abrilhantar a sua casa ainda mais. É só clicar abaixo: 

Desde 2010, quando fundamos a loja física, buscamos ampliar a nossa linha com tendências para proporcionar o melhor aos nossos clientes. Atendemos diversas pessoas que desejam completar a decoração da sua casa, assim como decoradores e arquitetos em seus projetos profissionais. Possuímos uma equipe capacitada e competente para entregar um produto de qualidade a você. Nosso maior objetivo é proporcionar opções suficientes para que você possa deixar seu ambiente mais harmonioso e completo com os nosso quadros.

 

As molduras escolhidas para a linha POP foram padronizadas em dois estilos: básico e caixa. A básica você já deve ter visto em diversos lugare devido ao seu custo-benefício. Já a caixa proporciona modernidade ao seu quadro. Cada uma está disponível em 4 cores (branco, preto, madeira clara e madeira escura) que combinam com uma enorme gama de imagens.

 

 

Para usar quadros na decoração não é preciso seguir regras, você é livre para utilizar como quiser. Porém, nós separamos algumas dicas preciosas que podem te ajudar a não ficar muito perdido:

  • Não use quadros pequenos em paredes muito altas ou acima de móveis largos. Nesse caso, você pode criar um mural compondo diversos quadros pequenos;
  • Deixe uma espaço de 20 a 30 cm entre o quadro e o móvel;
  • Procure ocupar 2/3 do móvel. Ex: se você possuir um sofá de 2 metros, utilize um quadro - ou quadros - que ocupe a largura de, aproximadamente, 1,33 metros;
  • Siga a altura ideal (como no exemplo abaixo).

ALTURA IDEAL: imagine uma linha imaginária que cruza o meio do quadro. Essa linha tem que estar relacionada à mesma altura dos olhos das pessoas na sua casa.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e pix.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no checkout, no momento da cotação. Você pode escolher uma das opções de transportadores disponíveis que mais te agredem.

 

Como os envios são realizados?

Nossos envios podem ser enviados pelos Correios, Jadlog, Jamef, Rodonaves ou Gridlog. A exibição dessas transportadoras no seu pedido depende das políticas de cada uma quanto ao tamanho, peso e valor do pedido.

 

Vocês entregam em todo o país?

Sim! Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Em quanto tempo eu receberei meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido e do endereço de entrega especificado. Você poderá conferir a previsão de entrega na hora da escolha do frete.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, direito assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, instituído pela lei 8078, de 11 de setembro de 1990. Basta entrar em contato com a gente em um de nossos canais de atendimento.

 

O que devo fazer se o produto chegar com defeito?

Você deve entrar em contato conosco pelo e-mail mktfazendoarte@gmail.com ou através do WhatsApp (12) 98199-0735 para podermos analisar e resolver o seu problema.

Caso seja constatado o defeito, você pode optar pela troca ou devolução do produto. Todos os custos de frete serão de responsabilidade da Fazendo Arte. Em caso de devolução, o dinheiro será estornado ao cliente.

 

Não gostei do produto, o que posso fazer?

Caso o produto não te agrade devido a cor ou ao tamanho, você poderá realizar a troca, mas os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto serão de sua responsabilidade. Por isso, leia toda a descrição de nossos produtos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (12) 98199-0735. Tenha sempre a certeza de que o produto te atenderá perfeitamente!

 

O que fazer quando meu pedido estiver avariado?

Avaria se encaixa em casos onde o seu produto apresenta problemas estéticos que não afetam o funcionamento, como riscos, alteração de cor ou amassados causados durante o transporte. O primeiro passo é entrar em contato conosco para que possamos te ajudar a resolver.

É de extrema importância que você tire fotos do problema e nos envie junto ao relato através do e-mail mktfazendoarte@gmail.com ou pelo WhatsApp (12) 98199-0735.

 

Recebi um produto errado

Nesse caso, você pode optar pela troca do produto (os custos de fretes serão pagos pela Fazendo Arte) ou devolução do dinheiro (a mercadoria deverá voltar ao nosso estoque antes da devolução).

 

Não recebi todos os produtos comprados. O que fazer?

Calma, nós estamos aqui para entender e ajudar. Nesses casos, podem ocorrer diversos procedimentos. Verifique o que deve ser feito em cada um dos casos abaixo:

a) Contatei a loja e o produto que faltou, esgotou do estoque: Você poderá negociar com a gente e escolher outro produto equivalente ou solicitar à devolução da quantia referente ao produto não recebido.

b) Contatei a loja e o produto consta no estoque: Nós analisaremos seu caso, e se tudo for comprovado, iremos enviar o produto faltante, para o mesmo endereço do frete pago no pedido, sem custo algum à você.

R$59,00

10% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Nossa loja
  • Loja Fazendo Arte - Rua Comendador Rodrigues Alves, Nº 182 Centro, Guaratinguetá - SP, 12500-010
    Grátis