Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e pix.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Você pode escolher uma das opções de transportadores disponíveis que forem mais adequadas à sua necessidade.

 

Como se realizam os envios?

Nossos envios podem ser realizados pelos Correios, Jadlog, Jamef ou Gridlog. A exibição dessas transportadoras no seu pedido depende das políticas de cada uma quanto ao tamanho, peso e valor do pedido.

 

Vocês entregam em todo o país?

Sim! Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Em quanto tempo eu receberei meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido e do endereço de entrega especificado. Você poderá conferir a previsão de entrega no hora da escolha do frete.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, direito assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, instituído pela lei 8078, de 11 de setembro de 1990. Basta entrar em contato com a gente em um de nossos canais de atendimento.

 

O que devo fazer se o produto chegar com defeito?

Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (12) 98199-0735 para podermos analisar e resolver o seu problema.

Caso seja constatado o defeito, você pode optar pela troca ou devolução do produto. Todos os custos de frete serão de responsabilidade da Fazendo Arte. Em caso de devolução, o dinheiro será estornado ao cliente.

 

Não gostei do produto, o que posso fazer?

Caso o produto não te agrade devido a cor ou ao tamanho, você poderá realizar a troca, mas os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto serão de sua responsabilidade. Por isso, leia toda a descrição de nossos produtos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (12) 98199-0735. Tenha sempre a certeza de que o produto te atenderá perfeitamente!

 

O que fazer quando meu pedido estiver avariado?

Avaria se encaixa em casos onde o seu produto apresenta problemas estéticos que não afetam o funcionamento, como riscos, alteração de cor ou amassados causados durante o transporte. O primeiro passo é entrar em contato conosco para que possamos te ajudar a resolver.

É de extrema importância que você tire fotos do problema e nos envie junto ao relato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (12) 98199-0735.

 

Recebi um produto errado. 

Nesse caso, você pode optar pela troca do produto (os custos de fretes serão pagos pela Fazendo Arte) ou devolução do dinheiro (a mercadoria deverá voltar ao nosso estoque antes da devolução).

 

Não recebi todos os produtos comprados. O que fazer?

Calma, nós estamos aqui para entender e ajudar. Nesses casos, podem ocorrer diversos procedimentos. Verifique o que deve ser feito em cada um dos casos abaixo:

a) Contatei a loja e o produto que faltou esgotou do estoque: Você poderá negociar com a gente e escolher outro produto equivalente ou solicitar à devolução da quantia referente ao produto não recebido.

b) Contatei a loja e o produto consta no estoque: Nós analisaremos seu caso, e se tudo for comprovado, iremos enviar o produto faltante, para o mesmo endereço do frete pago no pedido, sem custos.